Topamos com o Rodolfo, Rodrigo, Mari, Christiano e Rafael, na missão bate e volta, e com o Jahras + Girlfriend e Fred + Dani instalados tb em pousadinhas highlevel...hehehehehe...
Chegamos na sexta a noite, e a esbórnia começou...showzin fera da Banda Cega Machado. A cena do Tana correndo transtornado no meio da muvuca com o Ricardão (crash da Tintia) as costas, nunca sairá da minha mente!
Chapamos e 4 a.m. retornamos para nosso humilde casebre.
Sábado fomos para o Setor Saci, escalamos o que o etílico presente no sangue nos permitiu, mas escalamos! O Mamão, na sua rápida aparição mal entrou nos boulders e lesionou-se: rompimento parcial de algum tendão (sei lá qual) do joelho. Que zica!

Resumo de sábado a noite: show do Toni Garrido, bêbados e loucos na rua do lazer, álcool, álcool, álcool, RAUUUUUL, cachorro quente e amnésia...intenso!
Chega domingo, o dia da partida! O Crois na sua gana pelo climb saiu de Goiânia e foi até Piri de moto, se encontrar com a galera. Tentamos escalar um pouco (mas bem pouco mesmo) no Setor Mocó. O sol tava derretendo e a solução foi correr pra Cachu da Usina Velha. O Fernandinho, Jailton, Fred, Negavá e, em menos quantidade, o Zezin fadiga, ainda deram um pegas num boulder aberto pelo Fred (Sloper), na parte de cima da Cachoeira, a direita de um poço que a galera chama de precipício, um V5 iraaado de nome Secos e Molhados. Só diversão!
6 da tarde partiu o bonde morgado, finalizando a viagem com um disco de carne e uma coca na lanchonete de Planalmira.
Final de semana doido! E põe DOIDO nisso!
Crois e a galera na seg no mocó
Bjo da Gab! =)
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirfoi muitooo bommmm
ResponderExcluire o melhor eh que vamos repetir várias vezes
aIUhAhAuhAIuAHiuaH
=]