terça-feira, 29 de setembro de 2009

Piri Esbórnia Climb

Piri, Festival Canto da Primavera, vodka, crashs, suco de morango com cor de laranja e gosto de mamão, seleta, magnésio, boulders, cachu e sooolll...mtoooo sol!!! Esse foi o final de semana farofa de parte do CM em Piri...começando pelo barraco zela (sem ventilação, fedido a mofo e minúuuuusculo) que pagamos por quatro pessoas e dormimos em 9: Fernandin, Tana, Eu, Ju, Rodrigo, Murilo, Tiozão, Mindu e Negavá...tava ruim mas tava baum...além do quê, bêbo que é bêbo "anestesia-se a si mesmo próprio" na hora do sono.
                                                                                                       
O Mamão + Camila e o Zezin + Fran deram adeus ao desconforto e a zelitude e foram para pousadinhas com café da manhã e tudo mais...
Topamos com o Rodolfo, Rodrigo, Mari, Christiano e Rafael, na missão bate e volta, e com o Jahras + Girlfriend e Fred + Dani instalados tb em pousadinhas highlevel...hehehehehe...


Chegamos na sexta a noite, e a esbórnia começou...showzin fera da Banda Cega Machado. A cena do Tana correndo transtornado no meio da muvuca com o Ricardão (crash da Tintia) as costas, nunca sairá da minha mente!
Chapamos e 4 a.m. retornamos para nosso humilde casebre.
Sábado fomos para o Setor Saci, escalamos o que o etílico presente no sangue nos permitiu, mas escalamos! O Mamão, na sua rápida aparição mal entrou nos boulders e lesionou-se: rompimento parcial de algum tendão (sei lá qual) do joelho. Que zica!
                                   
Vimos o sol se pôr no pico, tiramos mil fotos com o Morro do Cabeludo de paisagem, fizemos lançamento de côco de buriti à distância, fomos pra cachu do coqueiro e "vortemu" para nos prepararmos para o último grande dia de esbórnia mor...e põe mor nisso...
Resumo de sábado a noite: show do Toni Garrido, bêbados e loucos na rua do lazer, álcool, álcool, álcool, RAUUUUUL, cachorro quente e amnésia...intenso!

                                

Chega domingo, o dia da partida! O Crois na sua gana pelo climb saiu de Goiânia e foi até Piri de moto, se encontrar com a galera. Tentamos escalar um pouco (mas bem pouco mesmo) no Setor Mocó. O sol tava derretendo e a solução foi correr pra Cachu da Usina Velha. O Fernandinho, Jailton, Fred, Negavá e, em menos quantidade, o Zezin fadiga, ainda deram um pegas num boulder aberto pelo Fred (Sloper), na parte de cima da Cachoeira, a direita de um poço que a galera chama de precipício, um V5 iraaado de nome Secos e Molhados. Só diversão!
6 da tarde partiu o bonde morgado, finalizando a viagem com um disco de carne e uma coca na lanchonete de Planalmira.
Final de semana doido! E põe DOIDO nisso!
                                                                                                                                             Crois e a galera na seg no mocó

Bjo da Gab! =)

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. foi muitooo bommmm
    e o melhor eh que vamos repetir várias vezes
    aIUhAhAuhAIuAHiuaH
    =]

    ResponderExcluir