segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Cordada de muiézinha

Como ultimamente, depois do meu ridículo acidente no ginásio que resultou em uma fratura de tíbia, rompimento ligamentos do tornozelo, uma cirurgia para colocar um pino e 3 meses sem escalar, as únicas coisas produtivas (se é que eu posso chamar assim) q eu ando fazendo é futricar em orkuts alheios, beber, assistir filmes e escutar uns CêeeeeeeeDês, então pensei: porque não dedicar meu precioso e “reduzido” tempo relembrando um feito histórico do CM: A primeira tradicional guiada somente por meninas do Clubinho (Eu e a Tintia), a via se chama “Espinhal”, um 5sup que fica no Morro dos Espinhais em Camboriú/SC (eu acho...hehe... as cidades lá são todas grudadinhas).

Particularmente, foi divertidíiiiissimo, faltou a Ari pra dar uma força nas cordadas tb, e espero que brevemente esse feito se multiplique em milhares de outros e quem sabe, algum dia...um BIG WALL (TCHARAAAAMMMMMMM).

Eu, a Cintia e a Ari já tivemos essa conversa milhares de vzs, discutimos situações hipotéticas de nós em alguma das cents paradas da via, a gente cagando de medo, a gente cagando de verdade no shit tube, a gente dormindo...vixxx....coisas demáaaas...mas assim que funciona mesmo, o primeiro passo pra se encadenar uma via é vc se imaginar encadenando ela (acho q li isso no orkut do fernandin)...É!...mas voltando à realidade, nosso próximo passo de rebeldia feminista será a Pedra do Canto em Unaí/MG, mais especificamente a via Bebê Chorão,6sup, mista, adrenante mor...com duas chaminés tensas...vamo cagá a tora, mas vai ser doido, e será FATO, brevemente...é só eu ficar boa e recuperar o tempo perdido.

Taí o vídeo da gente nos Espinhais, na última parada, comendo torrone, e feliiiiiiizes da vida!


VALEWWW TINTIAAA, essa, sem sombra de dúvidas, foi uma das vias mais legais que eu já fiz e isso se deve ao único e exclusivo fato da sua presença. É NÓIS, NEGA, SEMPRE!

Post ao som de Janis Joplin, uma doida mto doida, que teria suas músicas no mp3 que eu e, certamente, a Tintia carregariamos prum big wall.

Bjo da Gab! = )

*Aguardemmm nos próximos posts, um novo pico aberto pela galera do CM: NIQUELÂNDIA!

2 comentários:

  1. Gabi...tbm só muiezinha,
    a paula, a mariana...
    smp excluindo o restante das meninas!

    ResponderExcluir
  2. lógico q eu n esqueci de vcs né fiota!!! to dizendo pq a cordada foi antes de vcs começarem a dedicar ao climb...agora vao ter múltiplas multicirdadas femininas ao messmo tempo na mesma pedra! heheheheh

    ResponderExcluir