quinta-feira, 22 de abril de 2010

Fala galera do climb!!!
Finds e feriado intensos!
Fim de semana passado a Tintia, Yo, Mirela e Minduca (bendito fruto entre as mulheres) fizemos o bonde climb pra cocal na sexta feira e voltamos no sábado por causa dos concursos motherfuckers da vida (energia positiva pra mim e pro minduca aew galera, se eu passar, teremos casa em piri!)...além do nosso bonde, havia o do mamute e o do samuras, com a galera do CM em peeeeeeso!
Pra alegria da galera houve o feriadin de ontem, então, PARTIU COCAL...e fomos novamente...terça, night climb e quarta, vias...mas vias aonde????? NA CIDADE DE PEDRA GALERAAA , isso aew...já existem 9 vias no complexo abertas pela galera do CM e com capacidade de muuuuuuuito muuuuuuuuuito mais, akilo alí é a cidade de pedra mesmo!!!!
Vias de 6grau, 6sup, 7a e 7b chapeletadas e um 6sup em móvel pra galera, e na estradinha pro pico ainda rola um super lago de água azulllllllllll fera absurdo!
Um super pico, super divertido, super lindo, com vias super legais!!! Valew Rafa, pela movimentação e pelo empenho em abrir as vias!!!
Só que eu tenho uma má notícia pessoar...levei minha mákina e pá e talzzzzzz, maaaaaaas acabou a bateria e não rolou de tirar fotos do pico, então roubei uma fotinha da Lagoa Azul de álbuns alheios e adicionei um vídeo mto trela, onde a atração principal é o nosso amigo minduca dormindo...ou não??

Lagoa azul


Bjo da Gab!

3 comentários:

  1. sinal de que meu sono estava profundo... e outra, se ocorrer algo, pra eu acordar é mais fácil... já estou de olho aberto mesmo é só levantar iauhEuhIUEHAAEI =D

    ResponderExcluir
  2. Pow passa os betas de como chegar nesse pico. Rola de fazer um croqui tosco mesmo ?

    Ou melhor , vamos armar um bonde Brasília-Goiânia pra vcs apresentarem o lugar. Que lago é esse? Meu Deus.

    Valeu Galera
    www.avidaporalgunsfios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pô Minduim morreu hein! KKKKKKKKKK!!!

    Legal esse pico, já tinha visto uma foto aqui http://www.flickr.com/photos/fotografiajulio/4442713666/

    ResponderExcluir