segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Girls Climb RJ

Girls Climb RJ foi "U BIXU"!!!!!!

Partimos eu e a Cintia daki de Goiânia dia 27/08, e no RJ encontrariamos a Claudinha, brother de SP que conhecemos qdo fomos pro Cipó em 2009!

Logo no primeiro dia de climb entramos na Italianos com a Secundo, qriamos matar 3 coelhos com 1 cajadada só (q maldade), escalar, conhecer o pão-de-açucar e descer de bondinho...tudo liiiindo, maravilhoooosooo, escalando FILIIIZIIISSS...heheheheheh... mas eis q a pedra dá um tapa na cara da gente...heheheheheh...estava tarde, resolvemos rapelar há 2 cordadas do cume, e logo no 1 rapel em travessia a corda...tchararaaaaaaam... fica presa...hehehehehehe...
Beleza...a história é loooonga...só sei que até o bondinho parou no meio do caminho pra gente poder se comunicar, pq tava impossível de lá de cima...
Começamos a escalar tipo qse 1 da tarde, e chegamos no chão qse 3 da manhã, a Claudjenha e o Brasas rapelaram pra ajudar a gente! A esbórnia do dia teve q ser adiada...fuck...tá ruim, mas tá baum!

Na segunda, dia 30/08, partimos pra Salinas de busu, Eu, Tiririntia, Claudinha e Dani (brother do Rio)...HAJA...q trekkingzinho lazarento, 8km de subida com umas mochilas de, sei lá...menos de 25kg n tinha nunnnnca... mas tá baum tb...só felicidade! Chegamos no camping Vale dos Deuses a noite, um frioo...acendemos o fogão a lenha e a comida ficou por conta da Claudinha!

Partiu Salinas: ái minha futura hérnia de disco

Entrada do Parque

Estudando o Croqui

No outro dia, escalamos a via CERJ,400m, no capacete...um tipo de escalada totalmente diferente da que estamos acostumadas...aderência mor, um grampo aqui, outro no Chuí, navegação na parede...trem de doido mess mess mess...

Pico maior e capacete pela manhã cobertos pela névoa
Base da CERJ, esperando dá uma limpada no tempo

Cume do Capacete

No outro dia descansamos, fizemos um pic-nic no pasto, levamos fogareiro, sopinha, e ficamos alí morgando e tirando mil fotos da Claudinha e do Dani, que resolveram escalar outra via, também no capacete...

Malabares, capacete e pico maior

Pic-nic morga

Claudinha e Dani climbiando

No outro dia entramos na Sólidas Ilusões,450m, também no capacete...essa via é simplesmente MAGNÍFICA, MAGNÍFICAMENTE MAGNÍFICA...veneeeeeeno tb (parabéns e obrigada Dani e Claudinha pelas guiadas)...fendas, agarrões, aderência, bancadas, móveis...tem de tuuuuudo...q via linda! Realmente me apaixonei por ela, logo nos encontraremos again...

É nóis na Sólidas

Tiririntia na bancadinha meio exposta da Sólidas
No outro dia Voltamos pro Rio e é aí que iniciamos a esbórnia, na Sexta-feira, dia 3/09, e ela só terminou as 8 da manhã do dia 7/09, o dia do retorno pra realidade.heheheh

Vortando

Aôooo casa rooosa

Praia da Barra, mó solzão

Geeeeeeeeeeeeente, o Rio é maravilhoooooosoooo...os(as) Cariocas (especialmente "OS" hehehhehe) são o máximo, e partimos já com vontade de voltar!!!

Geeente, eu qria agradecer a Mari por ter buscado a gente no aeroporto, e por ter nos dado toda a atenção possível, VALEW MARII!!! Agradecer o Dani-boy pela quantidade de côcos extra em Salinas...valew Dani, vc é o máximo!

Agradecer o Churisba e o Japa pelo teto, comida, narguilé e parceria!

Japa, churis, tiririntia y yo, só no narguilas

E por fim, agradecer a dona Claudoidinha, garota maluca, pela brodagem, pela zelitude, pela companhia e psicodelia...nega, a brodagem n pode parar e apesar de meio distantes, estamos, nós 3, SINTONIZADAS PELO CLIMB!!!!! A gente te adorava, agora a gente tem medo de vc!!heheheheheheheh

Áaaaaaa...a única coisa triste da viagem...q na real nem foi da viagem mesmo...foi a gente ter perdido o ROCKOCAL, pq já tava tudo organizado..e pá...e talz...mas 2011 é nóis!!!!

Felizes no cume do capacete