segunda-feira, 10 de maio de 2010

DE FRENTE COM GAB!

Hj começa uma nova série de posts do CM motherfuckerrastafarahvibrationyêês productions. Serão entrevistas com escaladores do CM e convidados, pra galera conhecer seus desejos mais profundos e seus segredos mais escondidos...hehehe...q gay...
Vamos começar essa série com a escaladora japonesa das pernas mais grossas do mundo, da voz eternamente em volume 54, torturadora de estagiários da engenharia, chocólatra, super alongada, amarela (é Japa, vc n é da minha cor, n adianta) e que quando bebe fica vermelha e descontrolada. É, estou falando da TIRIRIRIRIIIIINTIA.

Nome, profissão, idade e tempo de escalada:
Cintia, eng.ª civil, 29 mil anos e 3 anos de climb (em junho)

Via mais divertida que você entrou:
Então, pensei, pensei e acho que foi aquela que eu não me lembro o nome, na viagem p/ Camburiú, de 3 cordadas, que eu fiz com a Gabi 2 Cocos (conhece?). Achei tudo muito divertido, principalmente o pão de queijo no final.

Via mais hard que você já mandou?
Responder a pergunta já é hard, porque é sempre a via da vez. Mas acho que foi aquele 7B (que eu tb não me lembro o nome) lá no Cipó. O que é o que é: Fica à esquerda da Johnny Quest, começa com um boulder e termina na delicadeza do equilíbrio?
O nome é Dr. Jack, Cintia...oh no...drugs drugs

Antes de escalar o que você fazia de bom?
Ah... eu gostava de nadar. Já cheguei a nadar 8 km por dia. Sofrimento da porra, mas eu gostava (serve? :P)

Quais são seus projetos do climb, hoje...e no futuro?
Mandar a via da vez, ontem, hoje e sempre! Mas um projeto mais palpável, seria mandar a estagiários. Acho que quando eu conseguir encadenar essa via, minha escalada estará em um outro nível, além do maldito “basic level”. Fuck you basic level!
Agora, um projeto p/ o futuro... eu realmente gostaria de chegar ao nível de conseguir brincar nos nonos. Já percebeu que os nonos graus são sempre as vias mais lindas? Pelo menos no mundo da escalada que eu conheço, que é geograficamente limitado.

Japa, todos nós do CM sabemos que você trabalha mais que cobrador de eixão. E pra agüentar o batidão pel amanhã vc enche a cara de café. Você prefere café de máquina, ou no "cuador" é mais forte?
Humm!!! Café. Aqui no escritório, todo mundo toma. Então eu fiz uma enquete e foi ulnânime: no "cuador" eh mais forte!

Você, engenheira esperta, mate minha curiosidade: Se nada gruda no Teflon, como o fixaram nas panelas?
Eu sei a resposta, mas eu não vou falar.
A velha história...

Cintia, eu tava pensando em fazer um feijão lá em casa..."se eu cozinho com linguiça você gosta"?
Ah!!! Vc cozinhou com lingüiça lá no cipó! Lembra? Até que o Hector foi cozinhar um ovo, o ovo caiu e quebrou, e lá dentro tinha um pinto. Imagine se ele cozinha com o pinto dentro!
Mas, vc sabe: se eu lavo, não cozinho. Agora... Se eu cozinho, eu como?

Peraê que a entrevistada é vc, espertinha, fica na sua aí...voltando...Um lugar que você gostaria de conhecer:
Nossa, eu queria muito muito muito conhecer Siurana, Espanha.

Uma pessoa que vc rumaria uma bicuda agora:
Ix... mas eh p/ declarar assim? Ao ar livre, p/ todo mundo saber?? :P Hum, bem... Agora, agoooora, não me vem ninguém na cabeça, mas é bom o Brasas ficar esperto com aquela brincadeirinha de frear o carro de uma vez e gritar : CUIDADO!!!!!
Vai se foder!!! :P Brasas, da próxima vez, se vc levar um soco no ouvido, eu não me responsabilizo! :P
Ah!!!! E também tem o preto vegas, com aquela mania de chegar com aquele dedo indicador fino, cutucador de laterais. Negava, já apanhou de toalha molhada?
E não posso deixar de mencionar também a Gabi, com aquela mania descontrolada de assustar os outros. Fia, qualquer dia desses, que vc estiver toda soltinha e alegrinha, vou te fazer cuspir o coração de susto!

Uma pessoa que você daria um beijo agora:
Hum!!! Aquele cara da boca torta, que fez aquele filme que ele morre e larga umas cartas pra trás, para aquela esposa feia, baranga dele. Aquele lá, pode chegar de qualquer jeito, a qualquer momento, que já to lascando o beijo.
Ahuuaa!!!
AHUUUA

Um escalador(a) que você admira:
É... vou ter que ser clichê na resposta... Preciso falar que é o Chris Sharma, porque o cara não só é top climber, como também é top gato! Inclusive, ser tudo aquilo deve ser pecado...
Chris, vc vai ser sempre top no meu coração!

A viajem mais doida que você fez?
Desde que eu comecei a viajar com o clubinho, o grau de divertimento das viagens deu um upgrade federal. Mas aquela p/ Piri, do ano novo, na casa de madeira dos hippies, foi um V12. :P

Uma frase que vc curte:
Se casamento fosse bom, não precisava de testemunha.

Concordo...Agora, gordinha, mande um recado para os seus fãs de todo mundo:
Beijo na bunda e até segunda!

Por isso que eu amo essa menina...Criativa bissuuuurdo sô!...BRIGADUUUU!!!

Até a próxima! Bjo da Gab!

4 comentários:

  1. Hilária a entrevista. Vou esperar outros personagens ilustres de Gyn tipo Samurai e Tiozão hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Trela Gabi.... adorei a frase da Cintia...é não precisava de testemunha mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Gabi!! tava fazendo as contas com o Rafa e a Ari nessa viagem p/ Unaí, e descobri que eu tenho eh 4 anos de climb já! 3, era no ano passado! :P

    ResponderExcluir