segunda-feira, 17 de maio de 2010

De frente com Gab!, hj, apresenta ele!...o parrudão do CM!, autor das frases mais trelas nas horas mais exatas, o cara mais criativo do Clubinho, com um coração de oooouro, gente fina absuuuuurdo, nosso querido Yuri do Morrro??, da Pedrra??, do Camppo? Massa??, Naaaaaaaão...é o Yuri da Matta, mais conhecido como Tiozão.

Vai lá namorado da Carolzinha..sua idade e tempo de escalada:
Sou apenas um latino de 24 anos.. e escalo há algum tempo.. tipo uns 3 anos e pouco..

Tiozão...mate a curiosidade do CM, como um menino com um nome tão angelical e meigo acabou sendo denominado: "TIOZÃO"?
Primeiramente “Yuri” é nome russo, concebido apenas a perigosos integrantes da máfia ou a heróis atiradores de elite (circulo de fogo) .. não tem nada de angelical e meigo..
hahahahha...a velha história...

Então...
Eis que o apelido “Tiozão” surgiu de épocas remotas de minha vida em que eu tinha uma cabeleira rocker responsa, tipo a da Fafá de Belém, tocava em uma banda, comia hot dog do martim e participava de disputas non sense de quem bebe mais cerva.. (vide parrudez.).. era bem loco.. de verdade.. =)

Preferência: corda ou crash?
Gosto muito dos 2.. cada um pra mim é uma onda diferente..
“Via” é aquele lance né.. altura te injetando veneno e te exigindo pressão da resista o tempo todo.. abstração do ácido lático.. e foco no topo.. escalada bem desafiadora.. onde se precisa ter psico forte e equilibrado.. acho que por isso me dou bem nessa modalidade.. esse ano espero mandar um 7A ossáda.. kkkkkkkk
Também gosto muito dos boulders... de ir pro guêttoo e ficar roletando entre os blocos sabe.. esbanjando felicidade e visualizando linhas clássicas rasta em busca de incríveis First Ascents...
O fato de ficar de boa no mato com os amigos e a gatinha te incentivando a mandar, respirando ar de verdade, comendo frutas e pão integral (vc conhece o discão de planalmira?), também é bem satisfatório!

Pico mais louco de escalada que vc conhece:
Cocal e Belchior fazem parte de outra dimensão.. com certeza é para poucos..
“Só enxerga a beleza quem deseja fazer parte dela..”
Se você pudesse escolher um poder, tipo de super herói...qual vc gostaria de ter?
Sempre quis voar, mas eu tava pensando aqui agora Gabi... se eu conseguir voar, não vou precisar mais escalar NÉ? ..então soltar fogo ou congelar pra mim já tá de bom tamanho!

Uma música peeeedra...daquelas que tem que escutar de capacete:
Upon the Bridge do Groundation.. com certeza.. a VIBE.. que por um acaso.. será executada num futuro bem próximo! kamonstro mindu.. olha a quebra!!

Tiozela, fiquei sabendo que roubaram o brenfamóvel. Se você pudesse falar algo pros ladrões fdp que levarm o seu tão querido Uninho verde, o que vc diria?
Pô Gabi.. ó doido.. roubaram o carro não.. só o som... Regletaram a porta, entortaram ela, entraram.. roubaram só a frentinha do som com o pen drive.. não deram conta de arrancar o miolo.. e também não conferiram o porta-malas (que pode ser acessado por dentro) onde havia instrumentos musicais de alto desempenho. De acordo com a Carol (linda, cheirosa e maravilhosa), que assistiu exclusivamente ao furto nas câmeras de segurança no dia seguinte, os bandidos tinham aproximadamente entre 10 e 12 anos.. é brincadeira?

“tomá no * seus fi duma égua..”

Tiozão, tente desvendar essa incógnita que me persegue há alguns anos: Porquê que as pessoas quando dormem bem dizem “dormi como um bebê”, sendo que os bebês acordam a cada duas horas?
Dependendo do que elas fazem nesse meio tempo entre um sono e outro dá pra entender muita coisa... hahahahahahah =D
Ai ai ai ui ui

Bate bola, jogo rápido: Eu direi uma palavra e vc tem q dizer a primeira que vêm na sua cabeça, relacionada a que eu disse...bora:
Escalada: Drenêi.. drenei..
CM: viagem..
Bunda: Tâna..
Picles: hambúrguer
Zela: da Silva..
Viagem: Cipó
Banda: Nóe..
Fernandin: irmãozinho..
Copa: Cerva..
Amor: Ana Carolina =D

Tiozera, jogando bola, você fica na banheira para os outros enfiarem por trás?
Bola na fogueira não Gab.. pó pará com pó danáda... não venha colocar na minha retaguarda!!

Tiozão, ql música vc cantaria pro nosso querido amigo Fernando Lucas Fernandes?
Bebe Negão do Renato Fechine.. do álbum “Folia e Fuleragem”.. clássica!
Ou então aquela tema do rei leão saka!?? Uuuu úuuuuuúu.. iimááá máá mááuêe!!! =D

Tiozera, sabemos que vc agora é um cara compromissado, que toma banho antes de ver a carolzinha...de ir escalar, exemplo vivo de que a escalada não só destrói relacionamentos, como também faz novos...o que vc acha mais importante: o aniversário da sogra ou uma viagem pra Araxá?
Tá brincando que vai dar no mesmo dia Gab... pára NÉ..
Esse é o tipo de coisa não pode acontecer!! Never.. =P

Responda para os fãs da super Fake Zela Climb Band (FZCB), quando será o próximo show da banda?
Bem, creio que em Goiânia agora só em 2011.. infelizmente pessoal..
Depois de nossa última turnê pelo “agreste brasileiro”, Pará e Piauí, que por um acaso foi um sucesso de bilheteria nos shows, a fase é prospera para a criação de novas composições para tocar no rádio.. pq afinal.. quem repete é celular grampeado! Queremos uma apresentação diferente, contando sempre com a mega-produção e sua super engenharia de som para amplificar e esparramar a energia positiva!! Hahahahahahah... temos que ir no estúdio mesmo.. que show tá out!!!

Agora manda um recado pra galera do blog que te ama tanto:
Irrrrrlll.. PARTIU moçáda!!! cabeça erguida e coração aberto.. sempre!!

(por favor .. ajudem a encontrar minha cadeirinha!!)

Hahhahahahahahahah...boa tiozão!


Tiririntia, Tiozão e Eu no Arraiá da Vertical

É isso aí galera...Bjusmiliga :*

5 comentários:

  1. tiozãoooooooooooo zelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    sua caderinha tava dentro da mochila que eu te emprestei... tá lá em casa... relaxa hombre... iuaHIUHEiuehaeiuheAIUhEAIUh dei trela da entrevista... partiuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Mas engraçado só se for pessoalmente. Hehehe!

    ResponderExcluir
  3. É uma comedia constante esse cabra! Saudade do povo de Gyn que ia no belquior, durmia lá, tomava todas e ficava até 2 da manha batendo papo. Era baum di mais! Cadenas mor! Chega ae galera! Some naum!
    Abraço pra todos! Tiozão to esperando vcs aqui!!! Negavá, Fernandinho, Samurai, Minduim chega ae galera!
    Parabens Gabi pelo blog, risadas mil!!!
    E vê se aparece tb, faz um bonde feminino pra polarizar! hehehehe
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Tiozão é a vibe!!! Lembro do relato da galera na Bocaina onde Tizão derrubou uma pedra na corda e transformou um 6ºsup em 7a.KKKK

    ResponderExcluir
  5. Tiozão... infinitamente gente boa!!!!!!

    ResponderExcluir