domingo, 13 de junho de 2010

O tal do ladrão...

Fala galera do climb...sussa?
Então...hj tô aki pra contar uma história triste :( ...
Quarta feira, 2 de junho, véspera de feriado (Corpus Christi) e galera do CM animadíssssssssima pra ir pro Encontro em Araxá. Iamos partir na quinta de madrugas, então na quarta a noite já resolvemos deixar tudo arrumado na Pérola (caminhonete da Cintia) pra acordar e partir rapidamente no outro dia.
Negavá me liga tipo umas 8 da noite, falando que ia passar na casa do fernandin e do tana pra pegar as coisas deles, e levar pra tintia, e disse pra eu levar as minhas também.
Então o nega pegou suas coisas e foi pra casa do fernandin buscar as coisas dele...daí o fernandin põe a mochila dele na caçamba da strada do nega, enquanto o nega fala no celular com brasas...daí, simplesmente, chega uma porra dum ladrão fela e aponta uma arma na cabeça do fernandin e fala pros 2 deitarem no chão, e pro nega jogar o celular (que estava com o brasas na linha) dentro do carro.
Os meninos fizeram o que o fela mandou, e o bixo partiu com carro, equipos, documentos, celular...TUDO TUDO TUDO dos meninos.
Só de pensar...aquele tanto de equipo...corda, cadeirinha, grigri, móveis, sapata, term-a-rest, barraca, saco de dormir, fogareiro, TUDO, e dos 2! Sem contar com o ricardão (crash da tintia), que o nega ia aproveitar pra devolver...Fuck!
O cara n vai saber nem onde enfiar as coisas todas...se marcar, ainda vai parar na mão de um rapeleiro...é foda...F O D A!
Mas, apesar de tudo, graças a DEUS os meninos estão bem, apesar de tristes...mc num fica, galera?

Errêeee se a gente pega esse ladrão na reta...

É isso aí, grilei...bjo da Gab!

3 comentários:

  1. nossa, ja roubaram minha mochila com sapatilha e magnesio, quase xorei, imagina isso ai q rolou...
    paia d+
    =/

    ResponderExcluir
  2. Ai Ricardão... Q puta saudade daquele sujismundo amarelo e verde. M O R R A M seus ladrões filhos duma rapariga de rodovia de mão simples, vagabundos, desgraçados, cretinos, fodedores de carneiro, M O R R A M!!!!

    ResponderExcluir