sexta-feira, 9 de outubro de 2009

XÔ URUCUBACA

PELAMORDEDEUS...me expliquem, o que está acontecendo com o CM???
Zica é pouco pra atual condição da saúde física dessa galera. Lesão aki tá sendo mato!
Alexandre, Negavá, Zé, Brasas e Mindu tendinitados. Julin e Mamão com o joelho bixado. Eu e Samuras e Ari com os tornozelos fodidos. Cintia retornou essa semana de uma tendinite no ombro...
Fala sério...isso só pode ser macumba ou algo do gêrnero, só as bad vibrations móoooor

Acreditem vcs ou n em superstições, vou mostrar algumas receitinhas tiro e queda contra mau olhado, azar e coisas do gênero, que eu achei num site suuuuuuper confiável na net...custa nada tentar, não é?

Simpatias de um esotérico ex-escalador azarado:
P.s.: ainda n sei se o "ex" é para o escalador ou para o azarado, mas pra não entrar no bonde fisioterapia vale qualquer negócio.

1- Ao chegar na pedra, ou academia, ou qqr lugar que for escalar, coloque primeiramente a sapatilha do pé direito.
2- Só abra o saquinho de magnas depois de amarrá-lo na cintura.
3- Antes de escalar, cruze seus dedos mínimos com os do seu seg e digam em voz alta, ZICAZIRAZUÔ, pra todos ouvirem. Neste momento, toda zica supostamente aderida a vc será automaticamente transferida para o primeiro companheiro que rir ou fazer chacota com a sua cara.
4- Passe um pano vermelho no local tendinitado, amarre o pano e enterre numa pedreira (já que tá lá, aproveita pra escalar, n esquecendo do item 3)
...
Bem, haviam outras simpatias, mas estas envolviam animais vivos, e como o clubinho é ecologicamente correto...xá pra lá...


Meu pé que já era lindo, agora...


Parte do Bonde Fisioterapia do CM (Eu e o Samuras)

Bjo da Gab!

4 comentários: